Gusttavo Lima troca beijos com Andressa Suita em show de aniversário
De surpresa, a esposa Andressa Suita e seus dois filhos, Gabriel, de 5 anos, e Samuel, de 4, subiram ao palco para homenagear o cantor

O amor está no ar! Durante o show comemorativo de aniversário, que aconteceu neste sábado, Gusttavo Lima, que comemora 33 anos, recebeu uma homenagem de sua família. De surpresa, a esposa Andressa Suita e seus dois filhos, Gabriel, de 5 anos, e Samuel, de 4, subiram ao palco para homenagear o cantor.
O momento aconteceu durante apresentação do show Buteco, em Goiânia (GO). A esposa do sertanejo saiu de dentro de um grande presente que estava no palco. O cantor estava de terno vermelho e a cor escolhida também foi usada por Suita. "Eu gosto de você loira, do jeito que te conheci, do que jeito que me apaixonei", diz Gusttavo Lima em vídeo divulgado nas redes.
Recentemente, o cantor foi condenado a pagar cerca de R$ 48 mil de indenização por danos morais a uma mulher que tem o número de telefone citado na música "Bloqueado". O músico vai recorrer da decisão em primeira instância. No processo, ao qual Splash teve acesso, a moradora de Pato Branco (PR) alegou que passou a receber milhares de mensagens e ligações de "uma multidão" de seguidores do artista, o que estava lhe causando "sérios prejuízos psicológicos diante da importunação de sossego vivenciada".
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
