Justiça determina retirada de agentes de saúde de secretaria
O desembargador Fábio Ferrário, autoriza, inclusive, o uso de força policial
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) ordenou que os agentes de saúde e endemias desocupem o prédio da Secretaria de Economia e Finanças de Maceió.
O desembargador Fábio Ferrário, autoriza, inclusive, o uso de força policial para garantir a desocupação, além de uma multa de R$ 10 mil aos trabalhadores.
"Ante o exposto, DEFIRO PARCIALMENTE o pedido de efeito suspensivo formulado, apenas para conceder aos manifestantes o prazo de 24h (vinte e quatro horas) para que desocupem, de forma voluntária/espontânea, os imóveis de que seja possuidor o Município de Maceió, em especial o prédio sede da Secretaria Municipal de Economia. Após o referido prazo, fica autorizado o uso de força policial para acompanhar e garantir ao Oficial de Justiça o cumprimento integral do mandado", traz a decisão.
Os agentes já estão há cinco dias no prédio e pedem o cumprimento da lei que determinou o piso salarial da categoria.
Últimas notícias
Luchsinger recebeu R$ 570 mil ao negociar empréstimo de Goiânia com Tesouro
Homem em situação de rua é morto com golpe de arma branca no Benedito Bentes
Adolescente é apreendido com 117 pinos de cocaína e crack em Arapiraca
Mulher morre em acidente de moto no Fernão Velho, em Maceió
Suspeito é preso com arma longa, munições e drogas na Chã da Jaqueira
Mulher denuncia filmagem clandestina em banheiro improvisado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
