Rodrigo Cunha vai crescer ainda mais nas pesquisas para governador, diz JHC em caravana no Clima Bom
Aliado de primeira hora de Rodrigo, o prefeito de Maceió afirmou, ainda, que não realiza nada na vida se não for por convicção
"A última pesquisa Ipec de intenção de votos mostrou que Rodrigo Cunha vai crescer, e crescer ainda mais, a cada dia, e será governador de Alagoas". A declaração foi dada neste domingo (4) pelo prefeito de Maceió, JHC, em caravana ao lado do candidato ao governo do estado e do candidato a deputado federal, Dr. JHC, pelas principais ruas do Clima Bom.
Aliado de primeira hora de Rodrigo, o prefeito de Maceió afirmou, ainda, que não realiza nada na vida se não for por convicção.
"E é por convicção que estou apoiando Rodrigo Cunha para governador. A vitória dele será minha vitória também e a conquista da liberdade de quem só tem feito mal para Alagoas", destacou o prefeito.
Rodrigo reforça união e rechaça picuinhas
Mais cedo, Rodrigo Cunha discursou no lançamento da candidatura a deputada estadual de Rose Davino, no Clube Fênix, também em Maceió. Ao público presente, ele ressaltou a importância da união, de poder caminhar ao lado dos prefeitos das duas maiores cidades de Alagoas, o próprio JHC, e Luciano Barbosa, de Arapiraca.
"Tenho dito que esse grupo se junta em torno de um projeto para Alagoas, se junta pela união e pelo melhor para o povo. Aqui não há picunhias, mesquinharias que só afastam as pessoas pela prática da má política", afirmou Rodrigo, que encerrou a agenda do dia participando de um culto da Igreja Casa da Promessa, no Ginásio Arivaldo Maia, no Jacintinho.
Últimas notícias
Motorista fica ferido após capotamento na ladeira de Fernão Velho, em Maceió
Cibele Moura participa de reunião no MP e incentiva denúncias contra fogos com estampido
Polícia investiga tentativa de homicídio a tiros em bar na zona rural de São José da Tapera
MPF cobra regulamentação de passeios e banhos de lua nas piscinas naturais de Maceió
São João Massayó impulsiona crescimento de 57% na oferta de voos para Maceió
Justiça Federal mantém delegado-geral da PC de AL afastado por mais 60 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
