"Alagoanos vão receber cursos de formação para se qualificarem para o mercado de trabalho", diz Rodrigo Cunha
Na oportunidade, Rodrigo Cunha falou ainda sobre a importância da participação da mulher no mercado de trabalho

O candidato da coligação Alagoas Merece Mais, Rodrigo Cunha (União), iniciou a agenda de hoje dando entrevista à Rádio Pilar FM, em Pilar. Na ocasião, Rodrigo afirmou que a geração de emprego é uma das suas prioridades de governo e que os alagoanos sem qualificação para o mercado receberão capacitação profissional pelo programa do governo.
"Já temos estruturado no programa de governo oferecer cursos de formação para que o alagoano saia capacitado para o mercado de trabalho. Mais do que dar o peixe, temos que ensinar a pescar", declarou Rodrigo, enfatizando que a geração de empregos dá liberdade às pessoas para caminhar com as próprias pernas.
Na oportunidade, Rodrigo Cunha falou ainda sobre a importância da participação da mulher no mercado de trabalho, destacando que, como senador, destinou recursos para formação de empreendedorismo feminino. E, que junto a Jó Pereira, vice-candidata ao governo e parlamentar atuante na implementação de políticas públicas, vão trabalhar para mudar o cenário de injustiças sociais que resultam na pobreza de Alagoas.
Após a entrevista, o candidato cumpriu o restante da agenda com a Caravana Alagoas Merece Mais pelas ruas de Pilar, com pausa para almoço junto a lideranças de Barra Nova. Em seguida, Rodrigo seguiu com a Caravana para os municípios de Satuba, Santa Luzia do Norte, Coqueiro Seco, Barra Nova, Ilha de Santa Rita, Massagueira e Marechal Deodoro.
Últimas notícias

Samu chama atenção para aumento de atendimentos cardiológicos, psiquiátricos e tentativas de suicídio

Vídeo mostra ação de homem que ficou pelado e vandalizou praça em Maceió
![[Vídeo] Alagoana relata momentos de caos em Portugal após apagão em países da Europa](https://img.7segundos.com.br/NrmORhS89YgkkmtJ21tMdOa7w70=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/design-sem-nome-1-6.png)
[Vídeo] Alagoana relata momentos de caos em Portugal após apagão em países da Europa
![[Vídeo] Loja de móveis é arrombada, depredada e furtada na cidade de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/15Rcf7YLYdKA9n7V6pfTjwF_25I=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/moveis-loja.png)
[Vídeo] Loja de móveis é arrombada, depredada e furtada na cidade de Arapiraca

Foragido da Justiça do Espírito Santo é preso no bairro do Jaraguá, em Maceió

Disputa por tráfico de drogas teria motivado homicídios na cidade de Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
