Interior

Prefeitura de Atalaia realiza maior romaria da comunidade católica para Juazeiro do Norte, terra de Padre Cícero

A prefeita Ceci Rocha acompanhou, no início da tarde deste sábado (10), o ato de fé que moveu 716 romeiros para a terra de Padre Cícero Romão Batista

Por 7Segundos com Assessoria 11/09/2022 12h12 - Atualizado em 11/09/2022 13h01
Prefeitura de Atalaia realiza maior romaria da comunidade católica para Juazeiro do Norte, terra de Padre Cícero
É a maior romaria de Atalaia rumo a Juazeiro do Norte - Foto: Assessoria

A maior romaria de Atalaia para Juazeiro do Norte, no Ceará, está sendo realizada pela Prefeitura de Atalaia. A prefeita Ceci Rocha acompanhou, no início da tarde deste sábado (10), o ato de fé que moveu 716 romeiros para a terra de Padre Cícero Romão Batista.

A prefeita de Atalaia destacou que o Município tem sido parceiro da comunidade católica ao disponibilizar 15 ônibus com ar-condicionado para o conforto nesta viagem.

Romeiros de Atalaia em Juazeiro do Norte. Foto: assessoria.

“A romaria de Padre Cícero não acontecia há dois anos por conta da pandemia e não tinha qualquer apoio do Município. Durante a minha campanha, prometi que os romeiros teriam a nossa assistência e esta promessa foi cumprida. Estamos sendo parceiros e apoiamos a comunidade católica para este ato de fé. Faço questão de estar ao lado dos romeiros, pois sei o quanto esta viagem tem representação na comunidade católica”, ressalta a prefeita.

Antes de viajar para Juazeiro do Norte, os romeiros participaram da Missa de Envio dos Romeiros, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Brotas, celebrada pelo padre Luiz Antônio.