Paulo Dantas garante que nada vai parar no Esporte
Governador prometeu ampliar o Bolsa Atleta e criar o Bolsa Técnico em grande encontro com esportistas
Nesta quinta-feira (15), o governador e candidato à reeleição, Paulo Dantas (MDB) participou de uma conversa descontraída com jovens esportistas alagoanos, ouvindo os principais desafios para o esporte em Alagoas. Paulo se comprometeu em ampliar o Bolsa Atleta e criar o Bolsa Técnico, manter a realização das Taças nas Grotas e Rainha Marta e fomentar cada vez mais o esporte no estado.
"O esporte em Alagoas será prioridade. Temos as condições de fazer muito mais. Temos recursos para investirmos. Vamos ampliar o bolsa atleta para que o jovem possa tocar a sua atividade esportiva", ressaltou o governador que afirmou ainda que vai construir Complexos Esportivos, nos moldes do de Pilar, em todas as regiões do estado.
"Projeto arrojado e exitoso precisamos investir cada vez mais. Esse modelo de Complexo como o de Pilar precisa ser replicado em todo o estado, pois permite todas as atividades em um lugar só".
Durante o evento que foi promovido pelo secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert e o candidato a deputado estadual, Cícero Filho (PCdoB), Paulo recebeu duas cartas compromissos para estabelecer mais políticas públicas para o esporte em Alagoas. A primeira carta foi entregue pelo Conselho Estadual da Juventude e a outra pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag), que solicitou mais investimentos para a juventude rural do estado.
O evento contou com a participação do candidato ao Senado, Renan Filho (Filho), do vice Ronaldo Lessa (PDT), além do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, atletas de diversas modalidades e representantes de clubes profissionais e amadores do estado.
Últimas notícias
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
PGE considera viável contratação do Cebraspe para concurso da Sefaz
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
