Jiboia é resgatada pela Patrulha Florestal no bairro do Farol em Maceió
A cobra estava saudável, parecia bem alimentada e era pesada segundo um militar da Patrulha Florestal
Uma jiboia estava rastejando por uma calçada, nas proximidades do 59º Batalhão de Infantaria Motorizada, no bairro do Farol, na noite dessa sexta-feira (16), em Maceió.
Os moradores da região acionaram a Polícia Militar (PM), que enviou uma guarnição da Patrulha Florestal até o local.

Os militares utilizaram pinças de captura de cobras para resgatar a jiboia que estava saudável e pesada, uma vez que um dos militares que pegou a cobra disse que o animal era pesado e passava de 1 metro de comprimento.
A jiboia foi colocada em uma caixa de metal para ser solta em uma área de vegetação nativa da capital, para ela voltar a viver no meio ambiente.
Últimas notícias
Suspeito capota carro e deixa drogas em veículo alugado em Rio Largo
Suspeito de integrar crime organizado é preso com drogas no Vergel do Lago
Custodiado foge de hospital em Arapiraca após ter algemas retiradas para banho
Colisão entre carro e caminhão da Equatorial deixa um morto no Litoral Norte
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
