Jiboia é resgatada pela Patrulha Florestal no bairro do Farol em Maceió
A cobra estava saudável, parecia bem alimentada e era pesada segundo um militar da Patrulha Florestal

Uma jiboia estava rastejando por uma calçada, nas proximidades do 59º Batalhão de Infantaria Motorizada, no bairro do Farol, na noite dessa sexta-feira (16), em Maceió.
Os moradores da região acionaram a Polícia Militar (PM), que enviou uma guarnição da Patrulha Florestal até o local.

Os militares utilizaram pinças de captura de cobras para resgatar a jiboia que estava saudável e pesada, uma vez que um dos militares que pegou a cobra disse que o animal era pesado e passava de 1 metro de comprimento.
A jiboia foi colocada em uma caixa de metal para ser solta em uma área de vegetação nativa da capital, para ela voltar a viver no meio ambiente.
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
