Jiboia é resgatada pela Patrulha Florestal no bairro do Farol em Maceió
A cobra estava saudável, parecia bem alimentada e era pesada segundo um militar da Patrulha Florestal
Uma jiboia estava rastejando por uma calçada, nas proximidades do 59º Batalhão de Infantaria Motorizada, no bairro do Farol, na noite dessa sexta-feira (16), em Maceió.
Os moradores da região acionaram a Polícia Militar (PM), que enviou uma guarnição da Patrulha Florestal até o local.

Os militares utilizaram pinças de captura de cobras para resgatar a jiboia que estava saudável e pesada, uma vez que um dos militares que pegou a cobra disse que o animal era pesado e passava de 1 metro de comprimento.
A jiboia foi colocada em uma caixa de metal para ser solta em uma área de vegetação nativa da capital, para ela voltar a viver no meio ambiente.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
