Senadora Drª Eudócia solicita ao presidente da República em exercício a duplicação da BR-104 no trecho de Messias a Caruaru
Drª Eudócia apresentou a Rodrigo Pacheco a importância econômica desta duplicação na BR-104
A senadora Drª Eudócia (PSB-AL) oficializou, nesta terça-feira (20), durante uma reunião com Rodrigo Pacheco, senador que está no exercício da Presidência da República, a reivindicação para duplicar a BR-104, especificamente no trecho que compreende a Curva da Melancia, popularmente conhecido como ‘curva da morte’, devido aos constantes acidentes que ocorrem na região. O encontro ocorreu no Palácio do Planalto.
Drª Eudócia apresentou a Rodrigo Pacheco a importância econômica desta duplicação na BR-104, que vai de Messias, em Alagoas, à cidade de Caruaru, em Pernambuco.
“Este trecho na BR-104 necessita de uma atenção especial do Poder Público e por isso apresentamos a reivindicação para duplicar a rodovia, especialmente na Curva da Melancia ou curva da morte. Por lá, acontecem muitos acidentes, e muitos deles, os motoristas e passageiros acabam perdendo as suas vidas. Defendi junto ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que este pleito tenha celeridade para que possamos resolver os problemas de infraestrutura na região”, argumentou a senadora.
Em resposta, Rodrigo Pacheco ressaltou que fará um contato junto ao Ministério da Infraestrutura para que as obras tenham início na BR-104 rapidamente.
“A senadora Drª Eudócia tem cumprido o seu papel de defender o povo de Alagoas nos apresentou, oficialmente, uma reivindicação para duplicar a BR-104, com olhar especial ao trecho da Curva da Melancia. Retorno nesta quarta-feira [21], à presidência do Senado, e quero reforçar a necessidade desta pauta junto ao Ministério da Infraestrutura para somar todos os esforços e a obra tenha início”, argumentou o senador.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
