Mulher que jogou enteado pela janela de apartamento vai a júri popular
O caso aconteceu na madrugada do dia 23 de maio deste ano, em um condomínio no Benedito Bentes

A mulher que jogou o enteado de seis anos pela janela de um apartamento vai a júri popular, pelo crime de tentativa de homicídio. A data do julgamento ainda vai ser definida pelo Poder Judiciário de Alagoas. Ela foi identificada como Adriana Ferreira da Silva, de 31 anos.
O caso aconteceu na madrugada do dia 23 de maio deste ano, em um condomínio no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Ela discutiu com o companheiro, pai da criança, subiu ao apartamento no quarto andar, pegou o menino, que estava dormindo, e o jogou pela janela.
A Justiça acredita que o crime foi premeditado, uma vez que a acusada já havia ameaçado fazer algo com a criança toda vez que brigava com o companheiro.
O menino ficou ferido, passou um tempo internado no Hospital Geral do Estado (HGE), e sobreviveu. A mulher fugiu após o crime, mas foi presa na tarde do mesmo dia.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
