Mulher que jogou enteado pela janela de apartamento vai a júri popular
O caso aconteceu na madrugada do dia 23 de maio deste ano, em um condomínio no Benedito Bentes
A mulher que jogou o enteado de seis anos pela janela de um apartamento vai a júri popular, pelo crime de tentativa de homicídio. A data do julgamento ainda vai ser definida pelo Poder Judiciário de Alagoas. Ela foi identificada como Adriana Ferreira da Silva, de 31 anos.
O caso aconteceu na madrugada do dia 23 de maio deste ano, em um condomínio no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Ela discutiu com o companheiro, pai da criança, subiu ao apartamento no quarto andar, pegou o menino, que estava dormindo, e o jogou pela janela.
A Justiça acredita que o crime foi premeditado, uma vez que a acusada já havia ameaçado fazer algo com a criança toda vez que brigava com o companheiro.
O menino ficou ferido, passou um tempo internado no Hospital Geral do Estado (HGE), e sobreviveu. A mulher fugiu após o crime, mas foi presa na tarde do mesmo dia.
Últimas notícias
Azul deve pagar indenização a passageiro que teve bagagem extraviada
Prefeitura de Porto Calvo institui Programa de Vacinação nas Escolas
Médico e capitão da PM é encontrado morto em condomínio de Penedo
Gaspar sinaliza aproximação com JHC, mas Lira continua distante
Renan Filho une adversários no mesmo palanque em Arapiraca
'Está na hora de reagir', diz Francisco Sales sobre alta de impostos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
