Mulher que jogou enteado pela janela de apartamento vai a júri popular
O caso aconteceu na madrugada do dia 23 de maio deste ano, em um condomínio no Benedito Bentes
A mulher que jogou o enteado de seis anos pela janela de um apartamento vai a júri popular, pelo crime de tentativa de homicídio. A data do julgamento ainda vai ser definida pelo Poder Judiciário de Alagoas. Ela foi identificada como Adriana Ferreira da Silva, de 31 anos.
O caso aconteceu na madrugada do dia 23 de maio deste ano, em um condomínio no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Ela discutiu com o companheiro, pai da criança, subiu ao apartamento no quarto andar, pegou o menino, que estava dormindo, e o jogou pela janela.
A Justiça acredita que o crime foi premeditado, uma vez que a acusada já havia ameaçado fazer algo com a criança toda vez que brigava com o companheiro.
O menino ficou ferido, passou um tempo internado no Hospital Geral do Estado (HGE), e sobreviveu. A mulher fugiu após o crime, mas foi presa na tarde do mesmo dia.
Últimas notícias
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
