Mulher que jogou enteado pela janela de apartamento vai a júri popular
O caso aconteceu na madrugada do dia 23 de maio deste ano, em um condomínio no Benedito Bentes
A mulher que jogou o enteado de seis anos pela janela de um apartamento vai a júri popular, pelo crime de tentativa de homicídio. A data do julgamento ainda vai ser definida pelo Poder Judiciário de Alagoas. Ela foi identificada como Adriana Ferreira da Silva, de 31 anos.
O caso aconteceu na madrugada do dia 23 de maio deste ano, em um condomínio no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Ela discutiu com o companheiro, pai da criança, subiu ao apartamento no quarto andar, pegou o menino, que estava dormindo, e o jogou pela janela.
A Justiça acredita que o crime foi premeditado, uma vez que a acusada já havia ameaçado fazer algo com a criança toda vez que brigava com o companheiro.
O menino ficou ferido, passou um tempo internado no Hospital Geral do Estado (HGE), e sobreviveu. A mulher fugiu após o crime, mas foi presa na tarde do mesmo dia.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
