Rui Palmeira comenta queda da nota do IDEB
Queda fez capital parar no final da lista no ranking entre as capitais
A cidade de Maceió ficou em penúltimo lugar no ranking entre as capitais brasileiras no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). A capital alcançou, em 2021, gestão do prefeito João Henrique Caldas (JHC), a nota 4.9, ficando à frente, apenas, da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Na avaliação anterior, a nota de Maceió foi 5,3.
Para Rui Palmeira (PSD), ex-prefeito de Maceió responsável por fazer a capital ultrapassar a média de 5 pontos, acima da média do Ministério da Educação, a liderança no crescimento do Ideb entre as capitais brasileiras representou naquele ano o maior avanço já visto na educação de Maceió.
“O resultado foi fruto de muito investimento e trabalho dos servidores da área, que influenciou diretamente no futuro dos estudantes”, declarou.
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
