Mulher é agredida fisicamente por companheiro na Mata do Rolo, em Rio Largo
Suspeito foi preso pela polícia, enquadrado na Lei Maria da Penha

Uma guarnição motorizada pertencente ao 8º BPM foi acionada na tarde deste sábado (24) após receber denúncia anônima para averiguar um caso de agressão física a uma mulher na Rua Tereza Lins, Bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
Ao chegar ao local, a guarnição foi abordada pela vítima, uma mulher de 25 anos, que informou que havia sofrido agressões físicas de seu companheiro. A vítima apresentava várias lesões e apontou a localização do suspeito.
Os militares localizaram o agressor, um homem de 29 anos de idade. As partes envolvidas foram conduzidas para a delegacia Central de Flagrantes e o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa nos termos da Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
