Homem de 47 anos é preso ao agredir a própria mãe na Ponta da Terra
Agressor estava sob o efeito de álcool e vai responder pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e injúria
Uma denúncia feira a partir do telefone 190 levou os militares a localizar o suspeito, um homem de 47 anos de idade, que teria agredido fisicamente a própria mãe, além de proferir palavras de baixo calão contra outros parentes e fazer ameaça contra os mesmos. O caso aconteceu na noite deste sábado (24) no Bairro Ponta da Terra, em Maceió, próximo à Escola Benedito de Moraes e ao antigo campo do CRB.
Segundo testemunhas, o agressor estaria sob o efeito de álcool quando proferiu os xingamentos e as agressões contra a própria mãe.
Uma guarnição do 1º BPM foi acionada para averiguar a ocorrência no bairro da ponta da terra. chegando ao local, o fato foi constatado e o agressor acabou detido e conduzido juntamente co as partes envolvidas até a delegacia Central de Flagrantes.
Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e injúria.
Últimas notícias
Projeto liderado por Gabi Gonçalves impulsiona mulheres empreendedoras
Depoimento de Carlinhos Maia à polícia expõe versão sobre ‘brisadeiro’ em festa de Virginia
Enquanto levantam dúvidas nos bastidores, Ceci fortalece seu nome nas ruas e perto das pessoas
Marido de jovem que morreu após comer carangueijo na Praia do Francês posta texto se despedindo
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
[Vídeo] Filho faz homenagem à mãe ao se formar na Polícia Militar
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
