Homem de 47 anos é preso ao agredir a própria mãe na Ponta da Terra
Agressor estava sob o efeito de álcool e vai responder pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e injúria
Uma denúncia feira a partir do telefone 190 levou os militares a localizar o suspeito, um homem de 47 anos de idade, que teria agredido fisicamente a própria mãe, além de proferir palavras de baixo calão contra outros parentes e fazer ameaça contra os mesmos. O caso aconteceu na noite deste sábado (24) no Bairro Ponta da Terra, em Maceió, próximo à Escola Benedito de Moraes e ao antigo campo do CRB.
Segundo testemunhas, o agressor estaria sob o efeito de álcool quando proferiu os xingamentos e as agressões contra a própria mãe.
Uma guarnição do 1º BPM foi acionada para averiguar a ocorrência no bairro da ponta da terra. chegando ao local, o fato foi constatado e o agressor acabou detido e conduzido juntamente co as partes envolvidas até a delegacia Central de Flagrantes.
Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e injúria.
Últimas notícias
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Após pedido de Trump, Rússia suspende temporariamente ataques a Kiev
Família denuncia babá por agressões a criança autista de 5 anos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
