PF apreende R$ 145 mil e santinhos de candidato dentro de restaurante em Maceió
Material estava com grupo de pessoas, dentre elas, um parlamentar

Após uma denúncia de compra de votos, a Polícia Federal em Alagoas conseguiu localizar R$ 145 mil em espécie e santinhos de um candidato no restaurante de hotel na noite dessa sexta-feira (30), em Maceió.
De acordo com informações repassadas pela Superintendência da PF em AL, a quantia estava escondida dentro de uma bolsa, além de uma lista com nomes de pessoas e os panfletos.
Os materiais foram encontrados em posse de um grupo de pessoas e, entre elas, estava um deputado estadual, candidato à reeleição. Um dos assessores evadiu-se do local, levando uma mala consigo, segundo a nota.
Não houve prisão. No entanto, foi instaurado inquérito policial para apurar possível prática de crime de compra de votos (art 299 do código eleitor).
Últimas notícias
Dia D da Campanha de Vacinação contra a Influenza acontece neste sábado (10)

Prefeitura anuncia grande festa para celebrar Dia das Mães em Porto Calvo

Cabo Bebeto lamenta assassinato de PM no conjunto Salvador Lyra, em Maceió

Carro com reboque roda na pista em viaduto em frente ao shopping de Arapiraca

AMA sedia lançamento da nova edição do Selo UNICEF para municípios alagoanos

Confira a previsão do tempo para o fim de semana dedicado ao Dia das Mães
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
