Em sua terra natal, Rodrigo Cunha , Jó Pereira e Luciano Barbosa realizam carreata em Arapiraca
Caravana contou várias lideranças políticas do Agreste

A caravana da vitória Alagoas Merece Mais promoveu uma carreata histórica, na manhã deste sábado (1), pelas ruas de Arapiraca.
Com as presenças do candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha, da vice Jó Pereira, do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, e dezenas de lideranças políticas do Agreste, a carreata emocionou os arapiraquenses que confirmaram o apoio nas urnas no domingo (2).
“Domingo é dia de confirmar a mudança e fazer a melhor escolha para Alagoas. Vamos confirmar 44. Confio nos alagoanos e peço que cada um multiplique o voto. Peça ao familiar e aos amigos para que possamos alcançar a vitória da chapa que vai trabalhar por Alagoas”, falou Rodrigo Cunha.
A caravana que percorreu diversos bairros de Arapiraca contou ainda com a participação de prefeitos de cidades do Agreste.
Últimas notícias

PL de Cabo Bebeto cria Centro de Saúde Penitenciária e reforça segurança em Alagoas

Mais de 300 vagas em cursos profissionalizantes serão abertas em Maribondo

PM apreende adolescente por furto e detém suspeito com drogas no Sertão

Agreste Saneamento efetua manutenção em Sistema Coletivo do Agreste

Veja o histórico do homem acusado de estuprar adolescente com TEA em Maceió

Governo de Alagoas promove Baile Estadual da Inclusão na próxima terça-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
