Em sua terra natal, Rodrigo Cunha , Jó Pereira e Luciano Barbosa realizam carreata em Arapiraca
Caravana contou várias lideranças políticas do Agreste

A caravana da vitória Alagoas Merece Mais promoveu uma carreata histórica, na manhã deste sábado (1), pelas ruas de Arapiraca.
Com as presenças do candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha, da vice Jó Pereira, do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, e dezenas de lideranças políticas do Agreste, a carreata emocionou os arapiraquenses que confirmaram o apoio nas urnas no domingo (2).
“Domingo é dia de confirmar a mudança e fazer a melhor escolha para Alagoas. Vamos confirmar 44. Confio nos alagoanos e peço que cada um multiplique o voto. Peça ao familiar e aos amigos para que possamos alcançar a vitória da chapa que vai trabalhar por Alagoas”, falou Rodrigo Cunha.
A caravana que percorreu diversos bairros de Arapiraca contou ainda com a participação de prefeitos de cidades do Agreste.
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
