Na reta final da campanha, Marx Beltrão agradece o apoio recebido em todas as regiões de AL
Durante toda sua campanha, Marx percorreu Alagoas para conversar com apoiadores
Candidato à reeleição, o deputado federal Marx Beltrão (PP) aproveitou a reta final da campanha para agradecer a população alagoana pelo apoio recebido durante sua passagem por dezenas de municípios alagoanos.
Durante toda sua campanha, Marx percorreu Alagoas para conversar com apoiadores, prestar contas de sua atuação na Câmara dos Deputados e, principalmente, apresentar propostas em prol de todos os alagoanos. Ao lado de lideranças políticas, que reafirmaram sua credibilidade e seu compromisso, o deputado reuniu multidões em todos os municípios pelos quais passou.
“Esse mês de setembro foi de muita caminhada do Sertão ao Litoral. Em todos os momentos, senti a recepção calorosa e animada dos alagoanos. Isso apenas reforça que estamos no caminho certo, fazendo o bem por todo o estado”, comemorou Marx.
O deputado ressaltou que amanhã, nas urnas, é o momento em que a população deve pensar no bem de Alagoas, escolhendo representantes que sejam comprometidos com o desenvolvimento do estado.
“Amanhã é o grande dia. Ficarei muito honrado se for escolhido, novamente, para representar nosso estado em Brasília. Tenho vontade de trabalhar, coragem e disposição para fazer o necessário para o progresso de Alagoas. Por isso, para deputado federal, peço que votem em Marx, com o número 1199”, disse.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
