Governador: Paulo Dantas e Rodrigo Cunha vão para o 2° turno em Alagoas
Os dois candidatos tiveram juntos mais de um milhão de votos
Após cinco horas de apuração foi confirmado na noite deste domingo (02), os nomes de Paulo Dantas (MDB) e Rodrigo Cunha (União) para disputar o segundo turno das eleições em Alagoas para o cargo de governador.
Dantas liderou os votos com pouco mais de 95% das urnas apuradas com cerca de 46%; seguido de Rodrigo Cunha com 26%; seguido de Collor (14%) e Rui Palmeira (10%).
Dantas é do grupo do ex-governador, e agora senador, Renan Filho, e teve como base apoiadora, boa parte da Assembleia Legislativa (ALE) e se uniu ao ex-presidente e também candidato, Lula (PT).
Rodrigo Cunha (União) saiu do PSDB e construiu um grupo para ser oposição de Dantas e Collor. Conseguiu Jó Pereira para ser sua vice, e baseou sua campanha nas conquistas realizadas como senador, junto dos aliados, como o prefeito de Maceió, JHC.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
