Governador: Paulo Dantas e Rodrigo Cunha vão para o 2° turno em Alagoas
Os dois candidatos tiveram juntos mais de um milhão de votos

Após cinco horas de apuração foi confirmado na noite deste domingo (02), os nomes de Paulo Dantas (MDB) e Rodrigo Cunha (União) para disputar o segundo turno das eleições em Alagoas para o cargo de governador.
Dantas liderou os votos com pouco mais de 95% das urnas apuradas com cerca de 46%; seguido de Rodrigo Cunha com 26%; seguido de Collor (14%) e Rui Palmeira (10%).
Dantas é do grupo do ex-governador, e agora senador, Renan Filho, e teve como base apoiadora, boa parte da Assembleia Legislativa (ALE) e se uniu ao ex-presidente e também candidato, Lula (PT).
Rodrigo Cunha (União) saiu do PSDB e construiu um grupo para ser oposição de Dantas e Collor. Conseguiu Jó Pereira para ser sua vice, e baseou sua campanha nas conquistas realizadas como senador, junto dos aliados, como o prefeito de Maceió, JHC.
Últimas notícias

‘Não sei se o Mickey e o Pateta vão sentir falta’, diz Dino sobre revogação de vistos dos EUA
Reeducandos de Alagoas terão acesso a curso superior em universidade pública

MC Livinho sofre acidente de moto na cidade de SP e é internado em UTI; quadro é estável

Acusado de assaltos é preso após capotar carro e trocar tiros com policiais em Pilar

Revista Áapice lança nova edição em Arapiraca e reforça compromisso com o fortalecimento do empreendedorismo feminino

Record tem invasão de sinal e transmissão de jornal interrompida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
