Esposa encontra marido morto em chácara de Marechal e acusa sobrinho dele
Segundo a polícia, vítima era colecionador e pode ter sido morto com a própria arma
Um homem de 39 anos foi morto a tiros dentro de uma chácara no Povoado de Barra Nova, no município de Marechal Deodoro, nesse domingo (02). Ele foi identificado como Marcelo Ferreira da Silva.
De acordo com informações do relatório da Segurança Pública, a esposa da vítima encontrou o corpo do marido e acionou a polícia. Ainda segundo o relato, a viúva apontou o sobrinho do homem morto como autor do crime.
Marcelo Ferreira da Silva era caçador e colecionador e pode ter sido morto com uma de suas armas de fogo, que sumiu da propriedade.
A perícia constatou seis marcas de disparos no corpo da vítima, sendo na região das costas, pescoço, na bochecha e na cabeça. Além disso, foram encontrados 11 projéteis de calibre 9 milímetros no local.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e já deu início às investigações. Além da PM/AL, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto Criminalística (IC) estiveram presentes.
Últimas notícias
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
