Recebemos uma votação gigantesca; de forma legítima, só votou na gente quem acreditou que AL merece mais
Em clima de festa, Rodrigo e Jó chegaram juntos à Vila do Bem - comitê da coligação Alagoas Merece Mais que fica no bairro Jatiúca
"Eu e Jó Pereira recebemos uma votação gigantesca. De forma legítima, só votou na gente quem acreditou em nossas propostas, quem sentiu que Alagoas merece mais". A declaração do candidato Rodrigo Cunha foi dita na noite deste domingo (2) durante coletiva de imprensa, dada logo após o Tribunal Regional de Alagoas reconhecer a vitória dos candidatos do União para o segundo turno das eleições que escolherá o governador de Alagoas.
Em clima de festa, Rodrigo e Jó chegaram juntos à Vila do Bem - comitê da coligação Alagoas Merece Mais que fica no bairro Jatiúca, em Maceió - e foram recebidos, de forma calorosa, por eleitores que se deslocaram para o local e pela orquestra de frevo de Coqueiro Seco.
"O momento é de agradecer em que acreditou na gente (nele e em Jó Pereira). Em um primeiro momento, enfrentamos um embate de todos contra um. Agora vamos para um duelo. Nós andamos pelo estado de Alagoas, captamos os sonhos e as necessidades do nosso povo. Juntos, temos tudo para fazer com que o alagoano cresça", afirmou Rodrigo.
De acordo com ele, esse momento representa mais do que política. "É um momento de vida, de sentimento. Alagoas não irá retroagir".
A candidata a vice-governadora, Jó Pereira, disse que a vitória da coligação Alagoas Merece Mais representa um divisor de águas na vida do alagoano. "Deixaremos de ser o estado que mais possui pessoas com fome, que mais têm analfabetos. As pessoas aqui ganharão dignidade", garantiu.
Últimas notícias
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
