[Vídeo] Jovem suspeito de matar tio em Marechal Deodoro é preso
O crime ocorreu no último domingo (02) em uma chácara na Barra Nova
O principal suspeito de assassinar Marcelo Ferreira da Silva,39 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (05) em Arapiraca. O crime ocorreu no último domingo (02) na Barra Nova, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, uma equipe da Polícia Civil esteve em Arapiraca, onde o suspeito mora, para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão. A informação foi confirmada pela delegada Liana Franca que investiga o caso.
Equipes da PC estiveram na loja de aparelhos eletrônicos situada no Centro de Arapiraca onde o suspeito trabalha e deram cumprimento ao mandado judicial.
Já o acusado foi prestar depoimento em Marechal Deodoro e ficou preso porque a justiça havia expedido o mandado de prisão.
Entenda o caso
No domingo (02) o colecionador de armas Marcelo Ferreira da Silva, 39 anos, foi assassinado após uma discussão com o sobrinho dele. O crime foi praticado em uma chácara na Barra Nova, em Marechal Deodoro.
O criime teria sido presenciado por várias pessoas que estavam no local.
A motivação do crime teria sido uma discussão entre Marcelo e o sobrinho sobre uma dívida relativa a uma venda de um carro.
A vítima foi morta com seis tiros que atingiram o crânio, rosto, pescoço e costas.
A arma do crime que pertencia à vitima foi levada pelo sobrinho após o homicídio.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar lidera pesquisa ao Senado, segundo nova pesquisa
Inscrições para intercâmbio na Inglaterra terminam neste sábado
Polícia procura trio flagrado fazendo sexo na traseira de tuk-tuk em paraíso turístico na Tailândia
Tumor abdominal de 35 kg impede homem de urinar e choca médicos
Arma utilizada no homicídio de funcionário do CRB é identificada após perícia
Pequenos negócios podem renegociar dívidas com a União até esta sexta
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
