Eleições 2022

Caravana do 15 percorre conjuntos da parte alta de Maceió

Marina Dantas e Ronaldo Lessa comandam carreata na noite desta quarta-feira

Por Assessoria 06/10/2022 09h09
Caravana do 15 percorre conjuntos da parte alta de Maceió
Marina Dantas e Ronaldo Lessa comandam carreata na noite desta quarta-feira - Foto: Ascom

Com Paulo Dantas em São Paulo, recebendo o apoio de Lula, a primeira-dama a primeira-dama Marina Dantas, e o candidato a vice Ronaldo Lessa, comandaram, nesta quarta-feira (05), a carreata que rodou pela parte alta da capital nos Conjuntos Aprígio Vilela, Parque dos Caetés, Cidade Sorriso II, Frei Damião e Freitas Neto. É perceptível que a adesão dos alagoanos na reeleição do governador é cada vez maior. Quando ouvem a movimentação da Caravana do 15, os moradores vão para as portas, muitas vezes, acompanhados de toda família para confirmar o apoio.

Marina lembrou que Paulo é o único que garante continuar as ações positivas do ex-governador Renan Filho, eleito senador no domingo, e avançar com propostas que garantam a continuidade do crescimento do Estado. Entre elas, o 13º do CRIA para os beneficiários do Programa da Primeira Infância, que já alcança 138 mil pessoas. Cada família em condição de vulnerabilidade social pode ter até um beneficiário, sendo o auxílio voltado para gestante e criança com até seis anos. O Cartão Cria garante R$ 150 mensalmente para as famílias cadastradas.

O programa de governo de Paulo Dantas prevê a continuidade do Vida Nova nas Grotas, construção de creches, ampliação para até 95% na cobertura do abastecimento de água e até 70% do esgotamento sanitário nas cidades da Região Metropolitana de Maceió, sendo 90% de cobertura em Maceió. Além de garantir a universalização de abastecimento de água e do esgotamento sanitário até 2026. Além de muitas outras propostas para assegurar que Alagoas continue a crescer.