Delegado Fabio Costa participa de encontro com Bolsonaro para traçar estratégia de campanha no 2° turno
Bancada da base aliada do presidente foi convocada para evento no Palácio da Alvorada, em Brasília, na manhã desta quinta-feira
Empenhado na missão de contribuir com a reeleição de Jair Bolsonaro (PL), o vereador por Maceió e deputado federal eleito por Alagoas, Delegado Fabio Costa (PP), participou, na manhã desta quinta-feira (6), de um encontro com o presidente e apoiadores de todo o Brasil, no Palácio da Alvorada, em Brasília.
A reunião foi convocada por Bolsonaro com a intenção de traçar estratégias para reforçar a campanha neste segundo turno.
Foram chamados parlamentares da bancada do PL e dos partidos que compõem a base aliada, tanto os que foram eleitos pela primeira vez como os reeleitos.
“Desde o resultado do primeiro turno das eleições, seguimos em campanha pela reeleição do presidente Bolsonaro. Não paramos um minuto sequer, inclusive estivemos em Arapiraca, no começo desta semana, onde nos reunimos com vários apoiadores e definimos estratégias para atrair ainda mais votos neste segundo turno”, ressaltou Fabio Costa.
Segundo o deputado federal eleito, foi criada uma agenda de encontros com agentes multiplicadores de votos em Alagoas visando à conquista de mais votos ao capitão.
“Assim como no primeiro turno, reforço a minha defesa pela manutenção de Bolsonaro na Presidência da República, por considerá-lo a única opção para o desenvolvimento econômico e social do Brasil”, destacou.
Últimas notícias
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Homem é morto no Centro de Murici; suspeito é preso horas depois
Carro pega fogo após cair de ribanceira na AL-220, no trevo de acesso a Olivença
Motorista embriagado foge após bater em carro estacionado na Cidade Universitária
Educar é Massa encerra edição com apresentações culturais e socialização de projetos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
