Cônego Manoel Henrique de Melo Santana é internado na UTI da Santa Casa de Maceió
Informação foi confirmada pela Arquidiocese de Maceió
O cônego Manoel Henrique de Melo Santana está internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Maceió. A informação foi confirmada, em nota, pela comunicação da Arquidiocese nesta sexta-feira (07).
Ele foi internado ontem, após apresentar quadro de distensão abdominal, vômito e soluço. Segundo o comunicado, a princípio, provenientes de uma hérnia inguinal resultante da cirurgia do problema de saúde, o qual foi acometido em 2017.
Após avaliação clínica e exames laboratoriais e de imagem, foi detectado também um aneurisma na aorta em tamanho elevado. O padre Manoel está consciente, lúcido, mas necessitando de monitoramento médico constante.
“Pedimos a todos que segundo a sua profissão de fé, juntos, rezemos e oremos pelo pronto restabelecer da saúde de padre Manoel Henrique de Melo Santana. Entregando, agradecendo e confiando no Agir de Deus, nosso Pai”, diz a nota.
Últimas notícias
Homem é encontrado morto cortes e perfurações na Grota do Cigano
Porto de Pedras recebe a 2ª edição do projeto Raízes e Expressões do Povo
Renan Filho destaca apoio político de Luciano Barbosa e destaca Arapiraca
Homem é preso com drogas na Grota do Cigano e confessa tráfico em Maceió
Colisão entre moto e carroça deixa dois homens feridos na zona rural de Igaci
Homem é preso com maconha na cueca no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
