Policia Federal apreende substâncias entorpecentes em encomendas
Ao menos 6kg de material semelhante a maconha foram apreendidos, junto de diversos comprimidos que possuem características semelhantes a Ecstasy e Crack.
Na tarde desta sexta-feira (7) a Polícia Federal em Alagoas emitiu uma nota relatando sobre a abertura de algumas encomendas suspeitas de conter substâncias entorpecentes no dia anterior
Em cumprimento a decisão judicial emitida pela 15ª Vara Estadual da Capital, as encomendas que se encontravam retidas no Centro de Distribuição dos Correios foram abertas e verificou-se que ao menos 8 encomendas continham substâncias que teriam aparência de drogas entorpecentes.
Ao menos 6kg de material semelhante a maconha foram apreendidos, junto de diversos comprimidos que possuem características semelhantes a Ecstasy e Crack.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Entorpecentes – DRE/PF para serem periciados e posterior continuidade das investigações.
Últimas notícias
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Parte de intestino é encontrada em cerca durante investigação de morte em Igaci
Mulher é presa com 200 g de maconha ao tentar entrar em presídio de Maceió
Luciano Barbosa participa de comemoração dos 30 anos da Pestalozzi em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
