Economia

Marx assume compromisso para garantir ainda mais recursos e ampliar Programa do Leite em Alagoas

O trabalho do parlamentar viabiliza a entrega gratuita de leite a mais de 80 mil famílias (cerca de 500 mil alagoanos) que vivem abaixo da linha da pobreza

Por 7Segundos com Assessoria 08/10/2022 11h11
Marx assume compromisso para garantir ainda mais recursos e ampliar Programa do Leite em Alagoas
Marx Beltrão fala sobre o Programa do Leite aos representantes do setor - Foto: Assessoria

Reforçando seu compromisso com o combate à fome em Alagoas, o deputado federal Marx Beltrão (PP) garante que, em seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados, continuará lutando para a manutenção e ampliação do Programa do Leite em todo o estado.

O trabalho do parlamentar viabiliza a entrega gratuita de leite a mais de 80 mil famílias (cerca de 500 mil alagoanos) que vivem abaixo da linha da pobreza. Cada família assistida recebe quatro litros semanalmente.

Somente em 2021, o deputado articulou, junto ao Governo Federal e ao Governo do Estado, o investimento de R$ 55 milhões para o Programa do Leite. Marx assume o compromisso de, em seu próximo mandato, continuar com a responsabilidade junto ao povo alagoano e ampliar a entrega do alimento, beneficiando ainda mais famílias.

“O Programa do Leite tem que chegar em toda Alagoas e é fundamental para combater a fome em nosso estado. Por isso, continuarei batalhando em Brasília para ampliar o programa e beneficiar cada vez mais famílias alagoanas”, afirmou.