[Vídeo] JHC é recebido com festa no aeroporto de Maceió após filiação ao PL de Bolsonaro
Prefeito de Maceió tem popularidade impulsionada pelos bolsonaristas
![[Vídeo] JHC é recebido com festa no aeroporto de Maceió após filiação ao PL de Bolsonaro](https://img.7segundos.com.br/AiFrKzCHV84EoCdOFdDZEe2IHhE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2022-10-08-141721.png)
O prefeito de Maceió, JHC foi recebido com festa por uma multidão de apoiadores, na manhã deste sábado (08) ao chegar da viagem a Brasília em que se filiou ao PL, partido do presidente Bolsonaro.
Centenas de pessoas, muitas delas usando camisa da Seleção Brasileira de Futebol, se aglomeravam dentro e fora do Aeroporto Zumbi dos Palmares. A chegada do prefeito JHC se transformou em ato político, com discursos de autoridades políticas e religiosas a favor da reeleição do presidente Jair Bolsonaro e da eleição de Rodrigo Cunha (UB) para o governo de Alagoas.
Um dos discursos foi o de Eudócia Caldas, mãe de JHC e suplente de Rodrigo Cunha no Senado. Se o arapiraquense vencer a eleição, Eudócia vira senadora em definitivo.
"Essa é uma aliança [a filiação de JHC ao PL] muito importante para Alagoas. Temos convicção plena da atitude cívica e democrática que é colocar, de forma clara, colocar para todo o estado, e para a capital de todos os alagoanos a importância de reeleger o presidente Jair Bolsonaro. Queremos pedir que todos que votam no 22 possa se aliar também a campanha do nosso senador Rodrigo Cunha, o nosso futuro governador", declarou.
O ex-ministro do Turismo, Gilson Neto, afirmou que a filiação de JHC ao PL de Bolsonaro consolida o conservadorismo e os valores pela pátria, pela família e cristãos. "Nós estamos no Congresso 100% aliados com o presidente, já estamos vivendo a maior recuperação de empregos, a maior baixa de preços da história, o álcool sendo vendido em alguns lugares abaixo de R$ 3. A gente vê as coisas acontecendo, o Auxílio Brasil não vai acabar e o dinheiro do Brasil fica aqui, não vai mais para Cuba e nem Venezuela", disse.
JHC demonstrou que chegou a Maceió com o discurso afiado. Mencionou todas as obras inauguradas por Bolsonaro em Alagoas: viaduto da PRF, primeira etapa do Parque da Lagoa, a Rota do Mar e o terminal turístico no Porto de Maceió. Ele disse ainda contar com o apoio do presidente em suas pautas como a da venda direta do etanol e o marco legal das start-ups.
"Então temos motivo de sobre para estar ao lado do presidente. Agora eu queria fazer um apelo a vocês: a senadora Eudócia, também filiada ao PL, para ela continuar a ser base de apoio do presidente Bolsonaro temos que eleger o governador Rodrigo Cunha", ressaltou.
Últimas notícias

Mutirão atende pessoas em situação de rua nesta terça (6), na Praça Deodoro, em Maceió

Jovem é preso com maconha no comércio do município de Jacuípe

Três em cada 10 brasileiros são analfabetos funcionais, de acordo com dados do Inaf

Mais de 770 vagas de emprego estão disponíveis no Sine Alagoas; confira a lista completa

Mulher sofre escoriações após ser atropelada na orla do município de Maragogi

Jovem é morto com golpe no pescoço durante evento cultural em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
