Casal finaliza manutenção em adutora e abastecimento é retomado em Capela
Serviço foi concluído durante a noite desse sábado (8), antes do prazo previsto, e fornecimento de água foi restabelecido

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que finalizou, na noite desse sábado (8), a manutenção da adutora de água bruta de Capela. Com isso, o abastecimento da cidade já foi retomado e está em fase de regularização gradativa.
A previsão inicial das equipes era concluir o trabalho somente hoje (9), no entanto, foi possível antecipar a finalização do serviço.
A tubulação que apresentou defeito leva água do manancial para a Estação de Tratamento de Água (ETA). Após a conclusão do trabalho, a Companhia voltou a repassar a água tratada para a concessionária Verde Alagoas, responsável pela distribuição do líquido na cidade.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
