Casal finaliza manutenção em adutora e abastecimento é retomado em Capela
Serviço foi concluído durante a noite desse sábado (8), antes do prazo previsto, e fornecimento de água foi restabelecido
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que finalizou, na noite desse sábado (8), a manutenção da adutora de água bruta de Capela. Com isso, o abastecimento da cidade já foi retomado e está em fase de regularização gradativa.
A previsão inicial das equipes era concluir o trabalho somente hoje (9), no entanto, foi possível antecipar a finalização do serviço.
A tubulação que apresentou defeito leva água do manancial para a Estação de Tratamento de Água (ETA). Após a conclusão do trabalho, a Companhia voltou a repassar a água tratada para a concessionária Verde Alagoas, responsável pela distribuição do líquido na cidade.
Últimas notícias
Neymar Jr. posta Bíblia do Batman e causa controvérsia na web: veja
Geosexual? Kesha diz fazer celibato “exceto quando está na Itália”
Polícia coleta amostras para exames toxicológicos de agente preso por matar colegas
[Vídeo] Moradores denunciam abandono e riscos em rua do bairro Cavaco, em Arapiraca
Seprev articula ações para oferta de emprego a pessoas em situação de vulnerabilidade
Projeto Conexão UNEAL + Comunidades celebra identidade nordestina e movimenta fim de semana em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
