Paraná Pesquisas: Lula e Paulo Dantas lideram em Alagoas
O levantamento ouviu 1510 eleitores, em entrevistas realizadas 34 municípios
O Paraná Pesquisas divulgou sua primeira pesquisa com as intenções de voto para o segundo turno na corrida para Governo de Alagoas e presidente da República, encomendada pela Tv Pajuçara.
Para governador, Paulo Dantas (MDB) tem 48,1% e Rodrigo Cunha (União) tem 38,2%. Votos brancos e Nulos – 7,4%. Não sabe, não respondeu – 6,4%.
Para presidente, Lula (PT) tem a preferência de 53,4% dos eleitores, e Jair Bolsonaro (PL) tem 38,1%. Votos bancos e nulos, 4,5%. Não sabe, não respondeu: 3,9%.
O levantamento ouviu 1510 eleitores, em entrevistas realizadas 34 municípios entre os dias 09 e 13 de outubro de 2022.
A pesquisa atinge um nível de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de 2,6 pontos percentuais para os resultados gerais. A pesquisa revela as intenções de voto no modo estimulado, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados.
Últimas notícias
Ifal participa de concerto com Coro de Câmara de Campina Grande neste sábado (2)
Randolfe Rodrigues afirma que governo deve indicar outro nome para STF
TSE cassa mandato do governador de Roraima e determina novas eleições
Saiba o que funciona nos serviços da Saúde de Maceió no feriado do Dia do Trabalhador
OAB-AL repudia fala de Antônio Albuquerque contra advogada Júlia Nunes
Deputado Fabio Costa celebra derrubada de veto ao PL da Dosimetria no Congresso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
