Cunha espera ser eleito com apoio de arapiraquenses no dia da Emancipação de Arapiraca
Além de ser o segundo turno das eleições, 30 de outubro é aniversário da cidade
Além de ser o Dia D das eleições, 30 de outubro, também é comemorada a Emancipação Política de Arapiraca. Diante desse cenário, o candidato ao Governo de Alagoas Rodrigo Cunha (União Brasil) vê uma simbologia que conspira a favor dele para que seja eleito.
“Olha que curiosidade: o dia do segundo turno é o dia 30 de outubro dia da emancipação de Arapiraca. É um dia de muito orgulho para o arapiraquense. Isso faz com que a gente ainda aumente mais aquela expectativa de ter a independência de vez e ter o primeiro arapiraquense governador, isso é muito simbólico”,
Para Cunha, a vitória dele nessa data será histórica para todo o Estado. Ele se tornará o primeiro arapiraquense a governar Alagoas e poderá ser eleito no dia de aniversário da terra natal dele.
O candidato chegou a afirmar que além de Arapiraca, Alagoas comemorará emancipação de clãs políticos. Para obter a tão esperada vitória simbólica no segundo turno, o senador licenciado disse que vai contar com o apoio do prefeito da cidade arapiraquense Luciano Barbosa, que segundo ele, não esteve tão presente no primeiro turno por ter se dedicado à campanha vitoriosa do filho dele Daniel Barbosa.
Últimas notícias
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
