Mãe se surpreende com vídeo do filho que viralizou na internet após ele escolher ventilador como tema de festa de aniversário, em Jataí
Post tem mais de 9,4 milhões de visualizações nas redes sociais. Segundo a mãe, o filho Bernardo, de 3 anos, adora o barulho do aparelho que o ajuda na hora de dormir.

A médica veterinária Letícia Zaiden, mãe do pequeno Bernardo, de 3 anos, se surpreendeu com o vídeo do filho que viralizou na internet após ele escolher ventilador como tema de festa de aniversário, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. O vídeo tem mais de 9,4 milhões de visualizações nas redes sociais. Segundo a mãe, o filho adora o barulho do aparelho que o ajuda na hora de dormir.
Letícia conta que estranhou o tema quando ele falou pela primeira vez, mas o pedido continuou e ela e o pai do menino decidiram fazer a festa.
A avó paterna do menino, Adriana Aparecida Mattioli, disse que para organizar a decoração da festa precisou ir até a camelódramos e ferro velho para encontrar os acessórios necessários, como hélices de ventiladores. O garoto mora com a mãe em Jataí e a festa aconteceu na cidade do pai, em Ribeirão Preto, São Paulo.
A mãe conta que decidiu divulgar a festa nas redes sociais por conta da criatividade do filho, mas não esperava que o vídeo iria viralizar na internet. Ela conta que a festa aconteceu em agosto deste ano, mas só agora atingiu mais de 9,4 milhões de visualizações.
"Eu achei sensacional a repercussão, pode inspirar outras mães a escutar o desejo dos filhos e fazerem uma festa diferente para deixar as crianças felizes. Nos comentários muita gente apoiou, disse que o filho também gosta de ventiladores e que seria uma festa que eles iriam gostar", disse Letícia.
Últimas notícias

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
