Mãe se surpreende com vídeo do filho que viralizou na internet após ele escolher ventilador como tema de festa de aniversário, em Jataí
Post tem mais de 9,4 milhões de visualizações nas redes sociais. Segundo a mãe, o filho Bernardo, de 3 anos, adora o barulho do aparelho que o ajuda na hora de dormir.
A médica veterinária Letícia Zaiden, mãe do pequeno Bernardo, de 3 anos, se surpreendeu com o vídeo do filho que viralizou na internet após ele escolher ventilador como tema de festa de aniversário, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. O vídeo tem mais de 9,4 milhões de visualizações nas redes sociais. Segundo a mãe, o filho adora o barulho do aparelho que o ajuda na hora de dormir.
Letícia conta que estranhou o tema quando ele falou pela primeira vez, mas o pedido continuou e ela e o pai do menino decidiram fazer a festa.
A avó paterna do menino, Adriana Aparecida Mattioli, disse que para organizar a decoração da festa precisou ir até a camelódramos e ferro velho para encontrar os acessórios necessários, como hélices de ventiladores. O garoto mora com a mãe em Jataí e a festa aconteceu na cidade do pai, em Ribeirão Preto, São Paulo.
A mãe conta que decidiu divulgar a festa nas redes sociais por conta da criatividade do filho, mas não esperava que o vídeo iria viralizar na internet. Ela conta que a festa aconteceu em agosto deste ano, mas só agora atingiu mais de 9,4 milhões de visualizações.
"Eu achei sensacional a repercussão, pode inspirar outras mães a escutar o desejo dos filhos e fazerem uma festa diferente para deixar as crianças felizes. Nos comentários muita gente apoiou, disse que o filho também gosta de ventiladores e que seria uma festa que eles iriam gostar", disse Letícia.
Últimas notícias
Alagoas terá dias de sol entre nuvens e chuva passageira até sexta-feira
Polícia descarta envolvimento de outros políticos com o Comando Vermelho
Gabi Gonçalves defende participação feminina na política durante MBA Eleições 360°
Casal efetua manutenção programada em sistemas que atendem Pilar e Messias
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 2º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet emite dois alertas de chuvas para 92 municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
