Caravana do 15 percorre conjuntos do Benedito Bentes
Marina Dantas e Ronaldo Lessa garantem ampliação dos postos de trabalho
Muita gente nas portas por onde passou a Caravana do 15 nesta segunda-feira (17/10), no Benedito Bentes. Marina Dantas e o vice Ronaldo Lessa estavam nas ruas pedindo votos para Paulo Dantas. O evento se concentrou no Conjunto Cabo Luiz Pedro 3 e percorreu vários outros, como Paulo Bandeira, Freitas Neto e Cidade Sorriso 2. Marina confirmou o trabalho para ampliação de vagas de emprego, especialmente, com maior qualificação da mão de obra alagoana. Em um ano foram criadas 30 mil novos postos.
Paulo segue na liderança das pesquisas de intenção de voto. Na proposta de governo, a garantia que haverá mais avanços na saúde, educação, infraestrutura, assistência, entre outras áreas, como inovação em tecnologia. Paulo vai atrair investimentos de empresas de base tecnológica, startups e indústrias de equipamentos para se instalarem em Alagoas. Ele também vai ampliar o Centro de Inovação do Pólo Tecnológico de Jaraguá e atualizar a legislação estadual de Ciências, Tecnologia e Informação.
Outras prioridades de Paulo na área são: promover o intercâmbio internacional contribuindo com os indicadores de produção científica, ampliar o programa Oxe Tech Work, com a abertura de novas vagas de trabalho e a absorção de profissionais qualificados pelas empresas de base tecnológica do Estado.
Últimas notícias
Agentes do DMTT abordam veículo com descarga alterada na Ponta Verde
Dia do Evangélico é comemorado em noite de fé e adoração no Louva Palmeira 2025
Natal de Todos Nós: Maceió acende luzes do Natal de Todos Nós neste sábado (6)
Arapiraca celebra produção de audiovisual com IV Festival de Cinema
WS Estofados lança rifa solidária para reconstrução de fábrica incendiada em Arapiraca
Prefeitura anuncia abertura das matrículas escolares em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
