Deputado estadual mais votado nas eleições de 2022 em Alagoas é entrevistado por Ângelo Farias
Alexandre Ayres falou sobre como exercerá seu cargo na Assembleia Legislativa de Alagoas
Nesta terça-feira (18), foi entrevistado no Na Mira da Notícia, o deputado estadual Alexandre Ayres para falar sobre sua vitória nas eleições. O deputado é ex-secretário de saúde do estado de Alagoas e essa foi a primeira vez que ele se candidatou como político, chamando atenção da população.
Ayres comenta que pretende ficar na Assembleia Legislativa e seu objetivo é colaborar: "Eu não quero ser um deputado fiscalizador por si só. Eu quero fiscalizar e cobrar os investimentos nas políticas públicas".
Como cabo eleitoral do Paulo Dantas, o deputado falou que muita gente não sabe, mas ele é advogado e na área jurídica existe o princípio constitucional da presunção da inocência. "Confiamos na capacidade do Paulo, ele é o nosso candidato e ele tem esse compromisso comigo de continuar priorizando os investimentos na saúde", ele afirmou e continuou: "O objetivo não é eleger somente o Paulo. O nosso objetivo principal é continuar os investimentos e a implementação nas políticas públicas realizadas nos últimos oito anos".
Apesar dessa imagem negativa que normalmente a Assembleia leva, Alexandre Ayres afirmou que "A transparência dada no nosso período na secretaria eu levarei também para a Assembleia".
O deputado disse que apesar do seu grupo político estar apoiando o Lula, ele não está fazendo campanha e está focando seus esforços na eleição estadual.
Alexandre Ayres foi o deputado estadual mais votado em Alagoas.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
