“Eu quero ser o deputado estadual mais fiscalizador que Alagoas já viu”, disse Leonan
Delegado da PC eleito como deputado estadual disse que estará à disposição da população em caso de problemas com serviços públicos

Nos próximos quatro anos, há a expectativa de que os serviços públicos sejam fiscalizados de forma rigorosa. Essa possibilidade pode ser feita pelo deputado estadual eleito, delegado da Polícia Civil Leonan Pinheiro (PL), que prometeu cumprir com essa obrigação como integrante da Assembleia Legislativa do Estado (ALE). De acordo com o novo parlamentar que concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (19), à REDE ANTENA7, no programa ANTENA MANHÃ, os usuários de serviços públicos da rede estadual podem entrar em contato com ele em algum caso de negligência ou dificuldade para ter direitos garantidos.
“Eu quero ser o deputado estadual mais fiscalizador que Alagoas já viu. Eu quero ir cotidianamente e reiteradas vezes ao HGE para fiscalizar e saber se as coisas estão funcionando como deveriam funcionar”, disse Leonan Pinheiro.
Questionado se a postura fiscalizadora que pretende colocar em prática não possa ser seguida pelos outros parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), o delegado Leonan Pinheiro afirmou que, caso fique sozinho nesta empreitada, cumprirá o dever do deputado estadual de fiscalizar o Estado.
“Para fiscalizar o Executivo, eu posso fazer sozinho, de maneira, independente. E eu vou mostrar a Alagoas que uma andorinha, que tem vontade, vai fazer um baita de um verão, um calorão”, disse Leonan Pinheiro.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
