Deputado estadual eleito, delegado Leonam, é entrevistado por Ângelo Farias
O deputado fala sobre sua vitória, promessas e perspectivas para seu mandato
Nesta noite de quarta-feira (19), o deputado eleito Delegado Leonam Pinheiro foi entrevistado no Na Mira da Notícia, na 96FM para falar de sua vitória.
Leonam foi um político de voto espontâneo no Estado de Alagoas e sobre isso ele falou que: "O grande diferencial da nossa campanha foi ter ido as ruas sem a obrigatoriedade de ganhar. A gente veio na verdade com uma missão e acreditando sempre que os alagoanos sabem escolher e acompanham aqueles que estão prestando serviços para o estado de Alagoas". Ele conclui que: "Tudo isso eu trato com bastante zelo e responsabilidade para que sirva de bagagem e combustível para que eu sirva um mandato ao longo desses quatro anos, me empenhando pra legislar e fiscalizar a altura que Alagoas merece".
Sobre sua participação na Assembleia Legislativa de Alagoas, o delegado falou que: "Acredito que com essa renovação, pessoas que hoje estavam desacreditadas na política, enxerguem com essa nossa eleição se mostrar serviço aos alagoanos, quem sabe na próxima eleição elas não estarão lá do nosso lado".
Falando sobre a eleição de segundo turno para governador, Leonam Pinheiro disse que sua postura, independente do governador eleitor, será em defesa do povo e em oposição a aquele político que for contrário aos interesses do povo.
Alguns dos projetos que o deputado pretende defender próximo ano incluem a causa animal, a segurança, a saúde e em outras áreas que os alagoanos são carentes.
O deputado disse que serão construídos dois hospitais públicos veterinários serão construídos em Maceió, o investimento de R$5 milhões já foi liberado e já está com a prefeitura e as obras já começaram, trazendo atendimento para animais de rua e para famílias que não tem condições para consultar veterinários privados.
Últimas notícias
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Anvisa aprova novo medicamento para tratamento de enxaqueca
Suspeito de receptação é preso com carro furtado na Feira da Troca, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
