Paraná Pesquisas mostra empate técnico entre Dantas e Cunha no 2° turno
Paulo Dantas com 44,4% das intenções e Cunha com 42,5%

Os candidatos ao Governo de Alagoas, Paulo Dantas (MDB) e Rodrigo Cunha (UB), aparecem tecnicamente empatados de acordo com números divulgados pelo Paraná Pesquisas.
Divulgada nesta quinta-feira (20), a menos de uma semana do segundo turno das Eleições 2022, a pesquisa mostra Dantas com 44,4% e Cunha com 42,5%.
Em comparação com a última pesquisa, a intenções de voto do governador de Alagoas caiu 3,7%. Já o senador Rodrigo Cunha cresceu 4,3%, deixando a diferença entre os dois de apenas 1,9%.
Metodologia - Para o levantamento, o Paraná Pesquisas entrevistou 1.510 eleitores com 16 anos ou mais em 32 municípios entre os dias 15 e 19 de outubro de 2022.
Esta pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º AL-00657/2022
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
