Eleições 2022

Paulo Dantas apresenta prestação de contas dos bens e defende manutenção do Pacto Contra a Fome

O candidato do MDB também fez um balanço dos avanços do que foi feito nos últimos oito anos em Alagoas

Por 7Segundos com Assessoria 22/10/2022 16h04
Paulo Dantas apresenta prestação de contas dos bens e defende manutenção do Pacto Contra a Fome
Paulo Dantas apresenta prestação de contas dos bens e defende manutenção do Pacto Contra a Fome - Foto: Assessoria

No primeiro debate do segundo turno, o eleitor alagoano conseguiu ver o líder nas pesquisas, Paulo Dantas (MDB), apresentar propostas para os próximos quatro anos, bem como um balanço dos avanços do que foi feito nos últimos oito anos em Alagoas.

Este foi o tom de debate na TV Pajuçara, que serviu também para o governador mostrar que todos os seus bens estão declarados no Imposto de Renda e foram adquiridos com recursos próprios, originados de suas atividades como produtor rural, desmontando a operação armada por uma ala da Polícia Federal.

Paulo buscou mostrar propostas na maior parte do tempo, e se defender dos ataques promovidos pelo adversário. “Falo com humildade que sou um dos maiores produtores rurais do Estado de Alagoas. O que tenho sempre esteve registrado em cartório. Rodrigo Cunha (UB) não precisava desta armação para saber dos meus bens, bastava consultar o cartório”, declarou Paulo Dantas.

Arapiraca e Bolsonaro


Paulo Dantas reforçou no debate que foi o mais votado em Arapiraca – cidade natal do adversário e onde conta com o apoio do prefeito Luciano Barbosa –, em Batalha – terra em que o governador foi prefeito – e em Maceió.

O candidato à reeleição também questionou em quem Rodrigo votaria para presidente. “Eu sou do campo popular e sempre declarei meu voto em Lula. Você, eleitor, confia em quem fica em cima do muro? Ele já negou o Bolsonaro por três vezes, mas quer o voto de quem vota em Bolsonaro. É uma vergonha!”, condenou Paulo, lembrando que o adversário não diz em quem vota para presidente.