Paulo Dantas diz que é solidário a Rodrigo após confusão em seu comitê
O candidato Paulo Dantas lamentou nas redes sociais que Rodrigo Cunha tenha mais uma vez inventado uma fake news
O candidato Paulo Dantas lamentou nas redes sociais que Rodrigo Cunha tenha mais uma vez inventado uma fake news sobre um protesto em frente ao seu comitê logo após o péssimo desempenho no debate da TV Pajuçara, na tarde deste sábado (22).
“Derrotado no debate, Rodrigo voltou a usar mentiras para criar um clima de insegurança nessas eleições. É um absurdo que precisa ser combatido pela Justiça”, declarou Paulo Dantas, logo após o adversário gravar um vídeo espalhando ataques nas redes sociais. "Estão tentando criar uma cortina de fumaça para mudar o debate nas redes", acrescentou.
Paulo lamentou o protesto e se colocou contra qualquer tipo de violência. “Me solidarizo ao Rodrigo e sua equipe por este episódio, mas não posso aceitar calado ser acusado do que não tenho nada a ver. Jogue limpo, Rodrigo. Perca com dignidade”, postou.
Rodrigo Cunha entrou com ação para suspender a distribuição das cestas básicas do Pacto contra a Fome. Desde ontem, o Estado precisou interromper a entrega de alimentos para 109 mil famílias.
Últimas notícias
Projetos de Gabi Gonçalves buscam ampliar oportunidades para jovens em Alagoas
Prefeitura de Arapiraca divulga programação do desfile cívico-militar de 7 de setembro
Gunnar Nunes defende Arthur Lira para o Senado e destaca investimentos em Alagoas
“Um cara de caráter e de coragem”, diz Flávio Bolsonaro ao pedir voto para Leonardo Dias
Mulher é encontrada morta a tiros dentro de residencial no bairro Santa Amélia
Quatro são presos por homicídios motivados por vingança em Messias e Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
