Paulo Dantas diz que é solidário a Rodrigo após confusão em seu comitê
O candidato Paulo Dantas lamentou nas redes sociais que Rodrigo Cunha tenha mais uma vez inventado uma fake news

O candidato Paulo Dantas lamentou nas redes sociais que Rodrigo Cunha tenha mais uma vez inventado uma fake news sobre um protesto em frente ao seu comitê logo após o péssimo desempenho no debate da TV Pajuçara, na tarde deste sábado (22).
“Derrotado no debate, Rodrigo voltou a usar mentiras para criar um clima de insegurança nessas eleições. É um absurdo que precisa ser combatido pela Justiça”, declarou Paulo Dantas, logo após o adversário gravar um vídeo espalhando ataques nas redes sociais. "Estão tentando criar uma cortina de fumaça para mudar o debate nas redes", acrescentou.
Paulo lamentou o protesto e se colocou contra qualquer tipo de violência. “Me solidarizo ao Rodrigo e sua equipe por este episódio, mas não posso aceitar calado ser acusado do que não tenho nada a ver. Jogue limpo, Rodrigo. Perca com dignidade”, postou.
Rodrigo Cunha entrou com ação para suspender a distribuição das cestas básicas do Pacto contra a Fome. Desde ontem, o Estado precisou interromper a entrega de alimentos para 109 mil famílias.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
