PC identifica adolescente acusado de estuprar menina de 14 anos
Um pedido de apreensão deverá ser encaminhado à justiça
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) identificou o adolescente de 15 anos acusado de estuprar uma menina de 14 anos, em União dos Palmares. O crime ocorreu na última quarta-feira (19), na residência da vítima, enquanto os seus pais estavam na escola.
O delegado regional Guilherme Lusten está à frente do caso e deve solicitar à justiça a prisão do acusado.
A jovem por sua vez estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), após passar por uma cirurgia por conta dos ferimentos sofridos durante a violência sexual e já recebeu alta hospitalar.
Entenda o caso
De acordo com as informações preliminares, o caso ocorreu quando a menina estava sozinha em casa. Aproveitando a situação, a menor de idade convidou o adolescente para a sua residência para manter relações sexuais. Ambos vinham mantendo contato pelo Instagram.
Apesar de ter inicialmente concordado em realizar o ato sexual, a jovem se queixou de dores e pediu para encerrar a relação. Contudo, o adolescente não respeitou as suas vontades e mesmo com a vítima sangrando, manteve a relação, segurando a boca da vítima com suas mãos e a agredindo com socos e tapas.
Ao retornarem para casa, os pais da jovem a encontraram sangrando e por conta disso a encaminharam ao Hospital Regional da Mata (HRM), onde foi atendida inicialmente e depois encaminhada ao HGE.
Em decorrência da situação, um boletim de ocorrência denunciando o caso foi registrado na Delegacia Regional da Polícia Civil de União dos Palmares. O Conselho Tutelar foi acionado e o caso deverá ser investigado.