Moradores se juntam para protestar contra a falta de água nesta terça-feira (25)
Pneus e galhos foram queimados e trânsito no Barro Duro fica parado
Nesta terça-feira (25), moradores se juntam na avenida Juca Sampaio, em frente ao colégio Adventista, para protestar contra a falta de água e exigem que uma equipe da BRK se mobilizem no local.
Galhos e pneus foram queimados impedindo a passagem nos dois sentidos da avenida e o gerenciamento de crises da Polícia Militar já está no local tentando negociar com os protestantes. O trânsito está parado no local.
Confira a nota da BRK Ambiental:
"A BRK informa que entrou em contato com o Gerenciamento de Crise da PM para entender a situação apresentada pelos moradores e já mobilizou equipes operacionais para uma vistoria no sistema de distribuição de água que atende a região. A partir da identificação das causas da instabilidade do abastecimento, a empresa tomará todas as providências necessárias para regularizar o fornecimento de água na localidade."
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
