Presidente do TRE se reúne com magistrados que atuarão neste segundo turno
Foram abordados temas como reforço das tropas federais, transporte gratuito de eleitores e ações efetivas para manter a segurança
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, se reuniu virtualmente, na tarde desta quarta-feira (26), com os 42 juízes eleitorais de Alagoas e com os 48 magistrados que integram as juntas eleitorais.
Na oportunidade, foram abordados temas como reforço das tropas federais em quatro municípios, o transporte gratuito de eleitores e ações efetivas para manter o clima de segurança vivenciado no primeiro turno.
“Os magistrados que atuam nas juntas eleitorais são os grandes responsáveis pela coordenação das ações estratégicas em cada localidade, integrando servidores e colaboradores da Justiça Eleitoral com as forças policiais, por exemplo, e com os eleitores. Primeiro, preciso agradecer a cada um pela brilhante atuação no primeiro turno e dizer que o TRE está à disposição de todos para que todo o sucesso seja repetido no segundo turno”, disse o desembargador Praxedes.
O corregedor regional eleitoral, desembargador Alcides Gusmão, também participou do encontro, bem como o juiz auxiliar da Presidência, Hélio Pinheiro Pinto, o diretor-geral, Maurício Omena, e secretários do TRE de Alagoas.
Ainda de acordo com o desembargador Otávio Praxedes, a Justiça Eleitoral de Alagoas está preparada para manter o clima de ordem, segurança e tranquilidade no próximo domingo, garantindo que todos os alagoanos possam exercer sua cidadania plenamente.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
CPMI do INSS aprova dois pedidos de prisão preventiva
Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
