Presidente do TRE se reúne com magistrados que atuarão neste segundo turno
Foram abordados temas como reforço das tropas federais, transporte gratuito de eleitores e ações efetivas para manter a segurança
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, se reuniu virtualmente, na tarde desta quarta-feira (26), com os 42 juízes eleitorais de Alagoas e com os 48 magistrados que integram as juntas eleitorais.
Na oportunidade, foram abordados temas como reforço das tropas federais em quatro municípios, o transporte gratuito de eleitores e ações efetivas para manter o clima de segurança vivenciado no primeiro turno.
“Os magistrados que atuam nas juntas eleitorais são os grandes responsáveis pela coordenação das ações estratégicas em cada localidade, integrando servidores e colaboradores da Justiça Eleitoral com as forças policiais, por exemplo, e com os eleitores. Primeiro, preciso agradecer a cada um pela brilhante atuação no primeiro turno e dizer que o TRE está à disposição de todos para que todo o sucesso seja repetido no segundo turno”, disse o desembargador Praxedes.
O corregedor regional eleitoral, desembargador Alcides Gusmão, também participou do encontro, bem como o juiz auxiliar da Presidência, Hélio Pinheiro Pinto, o diretor-geral, Maurício Omena, e secretários do TRE de Alagoas.
Ainda de acordo com o desembargador Otávio Praxedes, a Justiça Eleitoral de Alagoas está preparada para manter o clima de ordem, segurança e tranquilidade no próximo domingo, garantindo que todos os alagoanos possam exercer sua cidadania plenamente.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
