Polícia prende suspeito de executar motorista de aplicativo durante emboscada na Jatiúca
Delegadas acreditam que crime esteja ligado a um relacionamento entre uma mulher, a vítima e o autor dos disparos
A Polícia Civil prendeu na noite desta sexta-feira (28) um homem suspeito de matar o motorista por aplicativo John Clistoffy Gomes, de 26 anos, na Jatiúca, parte baixa de Maceió, na tarde de hoje. A linha de investigação até o momento é de que o crime teria sido praticado por causa de um desentendimento, em função de relacionamento entre uma mulher, o suspeito e a vítima.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem 24 anos de idade e foi preso no bairro do Feitosa.
O motorista dirigia um carro branco, quando foi alvejado por, pelo menos, nove tiros. Ele morreu no local do crime, no cruzamento das ruas Arthur Chales Dorvillê e Abelardo Pugliese.
O carro que teria emparelhado com o Pálio da vítima foi apreendido e levado para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e está sendo periciado.
O homem preso foi levado para a DHPP onde está sendo interrogado pela equipe da Polícia Civil. As investigações estão sendo comandadas pelas delegadas de homicídio Tacyane Ribeiro e Talita Aquino.
Últimas notícias
Jovem acusado de diversos crimes é preso em Maceió durante operação integrada
[Vídeo] Dupla em moto é flagrada roubando celulares de alunos no Feitosa, em Maceió
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Serviços gratuitos ao trabalhador serão levados ao Parque do Centenário nesta quinta
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
