Em Arapiraca, JHC afirma: "com Rodrigo Cunha, Alagoas terá um governador simples e forte”
“Deus quis que um arapiraquense chegasse ao Palácio do Governo e tomasse as principais decisões do nosso Estado."
Durante entrevista em Arapiraca neste sábado (29), prefeito de Maceió, JHC, afirmou que com a vitória do candidato ao governo, Rodrigo Cunha (União Brasil), Alagoas terá um governador simples, forte e bem-intencionado, como os alagoanos merecem.
“Deus quis que um arapiraquense chegasse ao Palácio do Governo e tomasse as principais decisões do nosso Estado. E quando a gente. Falo da minha alegria em saber que teremos à frente do governo uma pessoa simples e bem-intencionada”, frisou.
O gestor municipal pediu para que os alagoanos façam uma reflexão sobre os candidatos ao governo e escolham o governador que sempre defendeu os interesses coletivos e à justiça social.
“A gente faz essa reflexão e fica imaginando, Rodrigo Cunha, mais uma vez quis o destino, que ele estivesse no cenário que é o que ele sempre defendeu: o centro de justiça e o interesse coletivo. Ao contrário da outra pessoa que usa o governo para se proteger. Rodrigo, a sua missão é grande porque os desafios são enormes. Você é um filho de Arapiraca e é simbólico estarmos aqui hoje lhe dando esse apoio”, disse.
Últimas notícias
Renan Filho propõe bolsa para alunos com boas notas e promete novo ciclo de investimentos na educação
Arthur Lira amplia força em Arapiraca e nos municípios da região
Cabo Bebeto participa do lançamento da candidatura de Flávio Bolsonaro
Cícero Cavalcante fortalece pré-candidatura no Sertão e amplia alianças
Dupla furta moto de estudante em frente a escola no bairro Baixão, em Arapiraca
Trio preso por morte de empresário em Coruripe é investigado por outro homicídio
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
