Casal é assassinado no Centro de Maceió
Vítimas foram abordadas pelos criminosos em uma rua por trás do Colégio São José

O caso aconteceu n atarde desta terça-feira (01), numa rua por trás do colégio São José, Centro de Maceió. A guarnição motorizada Maré Força Tática, pertencente ao 1º BPM, foi acionada para verificar um caso de homicídio e ao chegar no local, constatou-se que havia um casal vítima de disparos de arma de fogo.
Os policiais ainda perceberam que a mulher ainda respirava, mas, quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, a equipe médica constatou a morte das duas pessoas.
Segundo informações colhidas no local, os autores do duplo homicídio seriam dois homens que chegaram a pé e efetuaram os disparos contra o casal, fugindo em seguida. Ainda, de acordo com as informações obtidas pela polícia, pouco tempo depois, os autores do delito, sabendo que as vítimas ainda permaneciam vivas, retornaram ao local do crime e fizeram mais alguns disparos contra o casal.
No local, foram encontradas várias cápsulas de munição calibre .380, além de um projétil, aparentemente, do mesmo calibre. Nenhum dos corpos tinha qualquer documento ou forma de identificação e também não apareceu nenhum conhecido ou parentes das vítimas.
O IC (Instituto de Criminalística) foi acionado junto com o IML (Instituto Médico Legal), que fez a remoção dos corpos
Últimas notícias

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca

Prefeitura de Junqueiro oferece apoio integral a família envolvida em caso que ganhou repercussão nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
