Obra de saneamento modifica trânsito na Ponta Verde
Equipes da SMTT farão rondas na região próxima à Avenida Silvio Carlos Viana
Um trecho da via secundária da Avenida Silvio Carlos Viana será bloqueado, a partir das 10h, para obras de saneamento nesta quinta-feira (3). A interdição vai desde as proximidades do Edifício Calamares e a Cadeira Gigante. A via terá seu fluxo normalizado na sexta-feira (4), por volta das 5h.
A obra será executada pela BRK Ambiental e, conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), implantará as devidas sinalizações na região para orientar quem transita e trafega pela região.
Por conta dos serviços, um desvio será implementado e os condutores deverão virar à esquerda pela Rua Machado Lemos e seguir em frente até acessar a Rua Engenheiro Mário de Gusmão e, em seguida, cruzar à direita na Rua Valdo Omena, por onde poderão voltar para a via secundária, a Avenida Silvio Carlos Viana.
Quem mora no trecho entre o Edifício Calamares e a Cadeira Gigante poderá acessar sua residência transitando, excepcionalmente, pela contramão no trecho interditado.
Equipes volantes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) farão rondas pela área para que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a avenida seja assegurada.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
