Guarda municipal é afastado após ser flagrado em protesto bolsonarista
Profissional estava de plantão no momento em que participava do protesto
Um guarda municipal de Maceió foi afastado nesta terça-feira (2) após ter participado dos protestos bolsonaristas que ocorreram na Av. Fernandes Lima, em frente ao 59º Batalhão de Infantaria Motorizado. O profissional estava de plantão quando deixou suas funções para se manifestar.
Em um vídeo é possível ver três guardas municipais participando do ato bolsonarista. A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) confirmou os fatos e identificou os profissionais. O caso será analisado pela Corregedoria Geral.
Confira a nota
A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) já tomou conhecimento sobre a participação de guardas municipais, durante o horário de plantão, nos protestos que acontecem na Avenida Fernandes Lima, nesta quarta-feira (02).
A Secretaria já identificou os agentes da Guarda Municipal que foram afastados das funções e encaminhou o procedimento para a Corregedoria Geral da Guarda Municipal de Maceió.
Últimas notícias
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro
Boeing 737 desaparece do radar perto de Karachi, no Paquistão
Mulher fica ferida após colisão em cruzamento no bairro Eldorado, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
