Alcione celebra 50 anos de carreira com show em Maceió
Fábrica de Eventos recebe a artista no dia 04 de novembro às 21h

A diva do samba, Alcione completa 50 anos de carreira em 2022 e comemora meio século de carreira em turnê pelo Brasil. Marrom se apresenta em Maceió no dia 04 de novembro, na Fábrica de Eventos, em Jaraguá. Abertura da casa prevista para 21h.
Dona de uma voz inconfundível, 42 discos e um Grammy Latino, Alcione é responsável por grandes sucessos, entre eles, “Meu ébano”, “Estranha loucura”, “Entidade”, “Você me vira a cabeça (me tira do sério)” e “Não deixe o samba morrer”. Natural de São Luís do Maranhão, a cantora integrou o emblemático Clube do Samba ao lado de nomes como Dona Ivone Lara, Clementina de Jesus, Martinho da Vila, Paulinho da Viola e Clara Nunes. A maranhense, criada ouvindo os grandes cantores da época, nacionais e internacionais, sempre transitou entre os variados gêneros e estilos musicais: samba, jazz, bolero, reggae e canções românticas. E apesar de ser tratada como sambista, adora gravar e interpretar o que lhe convém e emociona.
Durante a pequena turnê, será gravado um mini documentário com parte da história da cantora, cujo conteúdo será disponibilizado no Youtube. Em Maceió o evento será na Fábrica de Eventos, em Jaraguá, a partir das 21h e terá divisão de setores, sendo: mesa ou setor individual. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$99 e podem ser adquiridos on-line na Loja de Ingressos ou nas lojas Club Lyon (Vendas de mesas) e Kiosk Sport. Para mais informações (82) 98221-3724.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
