Alcione celebra 50 anos de carreira com show em Maceió
Fábrica de Eventos recebe a artista no dia 04 de novembro às 21h
A diva do samba, Alcione completa 50 anos de carreira em 2022 e comemora meio século de carreira em turnê pelo Brasil. Marrom se apresenta em Maceió no dia 04 de novembro, na Fábrica de Eventos, em Jaraguá. Abertura da casa prevista para 21h.
Dona de uma voz inconfundível, 42 discos e um Grammy Latino, Alcione é responsável por grandes sucessos, entre eles, “Meu ébano”, “Estranha loucura”, “Entidade”, “Você me vira a cabeça (me tira do sério)” e “Não deixe o samba morrer”. Natural de São Luís do Maranhão, a cantora integrou o emblemático Clube do Samba ao lado de nomes como Dona Ivone Lara, Clementina de Jesus, Martinho da Vila, Paulinho da Viola e Clara Nunes. A maranhense, criada ouvindo os grandes cantores da época, nacionais e internacionais, sempre transitou entre os variados gêneros e estilos musicais: samba, jazz, bolero, reggae e canções românticas. E apesar de ser tratada como sambista, adora gravar e interpretar o que lhe convém e emociona.
Durante a pequena turnê, será gravado um mini documentário com parte da história da cantora, cujo conteúdo será disponibilizado no Youtube. Em Maceió o evento será na Fábrica de Eventos, em Jaraguá, a partir das 21h e terá divisão de setores, sendo: mesa ou setor individual. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$99 e podem ser adquiridos on-line na Loja de Ingressos ou nas lojas Club Lyon (Vendas de mesas) e Kiosk Sport. Para mais informações (82) 98221-3724.
Últimas notícias
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Governador Paulo Dantas assume presidência do Consórcio Nordeste em 2026
Defensoria Pública move ação contra cobrança abusiva em tratamentos de autismo
Mulher sofre tentativa de feminicídio após ser atropelada e agredida pelo ex-companheiro em Olivença
Hemoal promove coleta externa no Ifal Maceió nesta terça-feira (2)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
