Homem que matou enteado é condenado a 51 anos de prisão
O julgamento ocorreu nesta quinta-feira (03), na 7ª Vara Criminal de Maceió
Acusado de matar enteado, José Roberto de Morais, foi condenado a 51 anos e 11 meses de prisão. O julgamento ocorreu nesta quinta-feira (03), na 7ª Vara Criminal de Maceió.
O crime ocorreu no dia 11 de outubro de 2019. De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP/AL), o menino Danilo de Almeida Campos foi abusado sexualmente no interior da oficina de bicicletas do padrasto. Ainda segundo a acusação, José Roberto estrangulou a vítima e desferiu golpes na cabeça da criança, levando-a a óbito.
O corpo de Danilo foi encontrado apenas no dia seguinte, em uma viela no bairro Clima Bom, na capital. Em depoimento, José Roberto negou envolvimento no crime. Disse que no dia do ocorrido não chegou a ver a criança.
O réu foi pronunciado em novembro de 2021 e será julgado por estupro de vulnerável, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e denunciação caluniosa, por haver supostamente coagido a mãe da vítima a dizer que haviam sido torturados por integrantes da polícia.
Últimas notícias
Operação mira organização ligada ao Comando Vermelho em Maceió e Jequiá
Homem é denunciado após ameaçar irmão com barra de ferro em Arapiraca
Homem esfaqueia ex-esposa e faz novas ameaças com vítima no hospital
Família de turista morto após comer caranguejo consegue dinheiro e corpo vai para Cuiabá
Adolescente foge de casa e namorado é preso por estupro de vulnerável no Agreste
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
