PM de Marechal Deodoro apreende 31 quilos de droga e prende dois por tráfico na Massagueira
Detidos seriam promotores de raves na Fazenda Santa Helena
Dois promotores de festas rave na Fazenda Santa Helena, em Massagueira, município de Marechal Deodoro foram presos por tráfico de drogas na noite de sábado (05). Com eles, a polícia encontrou aproximadamente 31 quilos de substância análoga a maconha.
A prisão foi efetuada pelas guarnições Laguna Tática e Força Tarefa 47, que faziam patrulhamento na região quando receberam a denúncia de populares que no local onde são promovidos os eventos estaria acontecendo tráfico de drogas.
As equipes foram até o local e abordaram os acusados, um homem de 32 anos morador da Serraria, em Maceió, e um homem de 31 anos, morador do bairro Pedras, em Marechal. Os policiais militares encontraram a droga dentro de um imóvel, após autorização da dupla.
Eles confessaram que a droga pertencia aos dois e que ambos estavam praticando o comércio ilegal. Eles foram detidos em flagrante e autuados por tráfico .
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
