Durante visita às obras de creche, Paulo Dantas fala sobre chuvas em Alagoas
Unidade, localizada na Grota do Cigano, em Maceió, será entregue em breve

O governador Paulo Dantas (MDB) informou, nessa segunda-feira (07), que o Governo de Alagoas está em alerta para as chuvas que caem no estado desde o final de semana.
Dantas disse que tem conversado com o coronel Moisés, da Defesa Civil, que informou que o volume de água é atípico para novembro, mas que a previsão é diminuir.
“A Defesa Civil tem agido com prevenção, informando quando se formam chuvas fortes, o que, junto com os investimentos, têm salvado vidas. Vamos trabalhar ao lado dos prefeitos e está próximo a população para dar assistência necessária”, disse.
Paulo Dantas falou sobre o assunto durante visita às obras da creche na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, em Maceió. A unidade já está 90% concluída. Em entrevista à imprensa, Dantas ressaltou que a Educação continuará sendo prioridade.
Últimas notícias

Padre de Penedo é suspeito de tentativa de estupro contra jovem de 20 anos

Sefaz inaugura atendimento por videochamada para advogados e contabilistas

Colisão entre motocicletas deixa homem de 41 anos ferido em Arapiraca

Objeto na pista pode ter causado acidente fatal com motociclista grávida em Maceió

Comércio de Arapiraca: Corpus Christi e Dia do Comerciário têm regras para funcionamento

Festejos juninos agitam o fim de semana em mais uma noite de festa em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
