CBTU Maceió aumenta número de viagens para Gustavo Paiva
Esse acréscimo foi possível após a finalização de uma série de melhorias implantadas pela Superintendência de Trens Urbanos
A partir desta quinta-feira, 10, a Estação Gustavo Paiva contará com mais três viagens saindo em direção ao Centro de Maceió e outras três no sentido inverso, valendo para os dias de semana. Aos sábados, serão mais quatro viagens, duas indo sentido Maceió e duas voltando. Esse acréscimo foi possível após a finalização de uma série de melhorias implantadas pela Superintendência de Trens Urbanos para minimizar os estragos na referida estação causados pelas fortes chuvas que ocorreram no meio deste ano, ocasionando inclusive a interrupção do trecho que liga Gustavo Paiva até a Estação Lourenço de Albuquerque.
Com essa nova grade horária, a CBTU está regularizando a programação de trens que saem e retornam de Gustavo Paiva. Já a estação de Rio Largo até Lourenço de Albuquerque segue paralisada, aguardando a conclusão das obras estruturais da Prefeitura de Rio Largo. Só após essa finalização é que a CBTU poderá agir e realizar as mudanças na malha ferroviária que foi afetada.
Confira a nova grade de horário:
Últimas notícias
Foragido da Justiça por furto é preso após ser identificado por câmera no Centro de Maceió
Novo binário: DMTT anuncia mudanças em ruas do bairro de Cruz das Almas
Mulher é detida suspeita de se passar por enfermeira em hospitais de Alagoas
Jovem acusado de diversos crimes é preso em Maceió durante operação integrada
[Vídeo] Dupla em moto é flagrada roubando celulares de alunos no Feitosa, em Maceió
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
