Com atuação da deputada Cibele Moura, PAM Raquel Vasco é reinaugurado em Paripueira
Unidade de saúde foi totalmente reformada e modernizada
A deputada estadual Cibele Moura participou, nesta quarta-feira (9), da reinauguração do PAM Raquel Vasco, em Paripueira. Com atuação da parlamentar, a unidade de saúde foi totalmente reformada e modernizada, com ampliação do setor de observação, melhorias na estrutura física e aquisição de novos equipamentos e insumos. Ao lado do prefeito Abrahão Moura e da ex-prefeita da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura, a deputada Cibele destacou a importância do investimento para o município.
“Quero parabenizar o prefeito Abrahão Moura por tratar a saúde como prioridade. A reforma do PAM era uma demanda dos paripueirenses que foi atendida pelo prefeito, tudo isso para garantir mais qualidade no atendimento à população e melhorar ainda mais as condições de trabalho dos nossos profissionais da saúde”, disse Cibele.
A deputada também agradeceu e parabenizou aos funcionários e a toda equipe que atua no PAM. “Quero parabenizar principalmente quem fez a saúde de Paripueira chegar até aqui, quem passou pela saúde”, disse, ao agradecer ao vice-prefeito Alexandre Mendonça e ao presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Augusto Souza de Castro.
“Para mim, Alexandre, é um orgulho, uma honra, uma satisfação, caminhar politicamente ao seu lado, principalmente caminhar ao seu lado por Paripueira. Vocês sabem do amor que tenho por essa terra, de ser daqui. Aproveito para cumprimentar os vereadores e, em nome do Carlos, agradecer ao grupo político que nos ajudou a colocar Paripueira no caminho certo. Quem está aqui com a gente é quem busca o bem da população, é quem entrega obra, é quem luta para que Paripueira avance”, finalizou.
Últimas notícias
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
